segunda-feira, 23 de agosto de 2010

MEU ANIVERSÁRIO

Hoje amanheceu um dia qualquer, pra variar, com sol
mas, para mim, não é um dia comum.
Hoje é meu aniversario! Mas, será mesmo hoje, não seria amanhã?
De qualquer modo, eis-me aqui conversando comigo mesmo.
INSANO ou NORMAL? Quem pode saber?
Pois estou desejando-me, Feliz Aniversário.
Nunca achei que um dia iria desejar-me
felicidades por ficar mais velho, mas, como diriam os adolescentes: a fila anda.
Todavia, acabei de fazer isso!
Será insegurança diante da vida?
Será uma maneira de lembrar que mais
um ano se passou, e eu continuo aqui?
Será uma dádiva à agradecer?
Certamente, um presente de Deus!

Agradeço à Deus por conceder-me dias,
meses e anos, mais do que meros momentos felizes.
O amor da minha esposa, o carinho dos meus filhos
e a total compreensão dos familiares, das pessoas que me rodeiam.
Dos amigos, a sincera amizade.
Que os momentos tristonhos que tive,
me tornaram maior e mais forte.
Que colocou-me lágrimas nos olhos, mas também
pôs-me sorrisos nos lábios – louvado seja Deus!

Peço a Deus que o amor, a esperança e a fé continuem
sendo cultivada em meu coração.
Que minha crença e fé jamais sejam abaladas.
Que meus sonhos não desvaneçam.
Que meu sorriso jamais se apague – afinal de contas, é a marca registrada!
Que minha alma menino continue amando
as flores e os passarinhos.
E que eu possa no ano vindouro,
parabenizar-me novamente.
Afinal, Deus concedeu-me mais um ano de vida
e de alegria, junto às pessoas que tanto amo!

Um comentário:

Cleber Moreira disse...

Moço, receba meus parabéns.
Que sua vida seja a cada dia repleta das bênçãos advindas da presença de Deus.
Abraços.