segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

INDÚSTRIA GOSPEL

Em tempos de CRISE MUNDIAL o que falar da "indústria gospel"? Bem, sem querer polemizar impressiono-me com os propósitos da "indústria gospel". É como ficou conhecida a tentativa de vender a Palavra de Deus usando "merchandising", ferramenta de "marketing". Acostumo dizer que essa gente chamada "gospel" está torcendo para Jesus Cristo não retornar logo, pois teria grande prejuizo na referida "indústria", pois, onde vender tantos "dons" e "talentos"? Nem quero imaginar a cara dessa gente ao enxergar o Senhor nos ares, sim, pois querendo ou não admitir é gente cristã!
Não quero dizer que o trabalho árduo de artistas cristãos devam ser desprezados a ponto de negar que não sejam dignos de ganhar uma grana com a arte que promovem, não me leve a mal, "digno é o trabalhador do seu salário", e não apenas se aplica aos pastores, mas a todos os servos de Deus que árduamente ganham o pão com seu digno trabalho, entretanto, vejo com muita preocupação aqueles que, aproveitando desse expediente, estão entrando para o "negócio gospel", mercadejando a Palavra de Deus. Afinal de contas, no mundo onde estavam encontravam normalmente desacreditados, sem sucesso, esquecidos, em fim de carreira, dessa forma, o "negócio gospel" caiu como luva. É de tremer nas bases só em pensar que essa gente tem criado a "indústria gospel", quais aqueles vendilhões que o Senhor Jesus Cristo expulsou do templo dizendo: "... a minha casa será chamada casa de oração e vocês transformaram em covil de salteadores ...".
O meu desejo é que essa "indústria gospel" aniquile e dê lugar ao ministério de cada cristão em fazer a vontade de Deus e realizar a obra de Deus. Que o Senhor os abençoe. Neidivaldo.

Nenhum comentário: