segunda-feira, 8 de abril de 2013

ELUCUBRANDO APENAS ...



Às vezes me dizem por qual razão eu me dedico às pessoas que me procuram, mesmo sendo alguns não merecedores de tanta dedicação, digo que sou semelhante a Davi no Antigo Testamento, ele não era só dava atenção à gente que todos gostavam, mas era amigo de gente, sem importar com o que faziam ou deixavam de fazer, apenas os considerava gente, é o que faço, não distinguo muito as pessoas pelo que elas tem ou deixem de ter, o que fazem ou deixem de fazer, apenas as considero gente, pessoas, isso estressam algumas pessoas. 


Eu tenho dado oportunidade a gente aqui que ninguém quer vê-los, mas, eu dou oportunidade, daí, alguns estressam comigo, nem ligo, acho que Jesus Cristo fez e faria o mesmo que eu faço. Acostumo dizer que, apesar de ter passado o tempo, continuo o mesmo, não me vendi aos louros da fama, como fazem uns e outros, antes, não me importo tanto com essas questões menos importantes, prefiro acreditar em gente, nem sempre me dou bem, mas, creio que Jesus Cristo também se deu mal em alguns momentos, nem por isso deixou de acreditar na mudança em pessoas.

Tenho observado que gente é sempre gente. Não importa muito o que adquiram, sejam: fama, dinheiro, conhecimento, função de destaque, continuam sendo gente e, por serem gente, precisam ser consideradas, não meramente como depositárias dessas coisas supra citadas, mas, apenas como gente, gente que tem um corpo, uma alma e um espírito, gente que irá prestar contas a Deus, sem distinção.

Nenhum comentário: