sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ATEUS FUNCIONAIS

Tenho observado que há muita gente ateu dentro de nossas igrejas. Gente que cresceu na igreja - prata da casa - como diria um pastor querido. Essa gente viu muitas coisas erradas por parte de líderes e pastores, daí, tornam-se céticas, perdem a fé no sistema denominacional e torna-se um combatente ou mesmo uma pessoa neutra quanto ao sistema denominacional. São pessoas frustradas com o sistema denominacional; só esquecem que Deus não tem nada a ver com isso, Deus não decepciona a ninguém.
E isso ocorre, na maioria das vezes, com cristãos genuínos, o que não implica em nada na sua salvação, uma vez que esta é eterna, depende da Graça de Deus, mas, ficam inúteis, sem razão de ser, enquanto membro.
Quem perde com isso, além da própria pessoa, é a igreja, pois, são pessoas, normalmente, preparadas, poderiam contribuir além do financeiro.
Apelo aos líderes e pastores, em geral que lembrem de pensar duas vezes antes de começar uma demanda nas nossas igrejas, o que evitaria bastante a proliferação desses ateus funcionais em nossos arraiais.

Nenhum comentário: