sábado, 24 de abril de 2010

DEUS É O INÍCIO DE TUDO

"Pois tudo, absolutamente tudo, nos céus e na terra, visível e invisível (...) todas as coisas começaram nele e nele encontra seu propósito." [Colossenses 1:16]

É impressionante conscientizar que a vida de tudo quanto existe encontra-se nas poderosas mãos de Deus; saber que Deus é quem mantém todos os seres viventes com vida. Se focarmos em nós mesmos em relação à existência de tudo quanto existe, a vida aparentará desmantelada, sem sentido. Entretanto, o Cristo ensinou que devamos focar na Sua pessoa, na Sua obra, no Seu viver, a fim de encontrarmos a nós mesmos, experimentando a vida de Deus escondida em Jesus Cristo, o Salvador e Senhor nosso.
A Bíblia revela que Deus é sábio, santo, justo e bom e exige que aqueles que se aproximam de Deus, por dever, precisam apresentar essas características em sua forma de viver. Não devamos viver uma vida superficial, apresentando um cristianismo de verniz, mas devamos focar em Cristo Jesus e investir em uma vida que valha a pena ser vivida, a final de contas, não é essa a proposta do Cristo? (João 10:10b)
Desse modo, em Cristo Jesus descobrimos a maneira correta de viver. Uma vida com propósitos definidos pelo ensinamento da Bíblia, nossa regra maior de fé e vivência. Abraço, Neidyr.

Nenhum comentário: