segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

E Se o Apóstolo Paulo vivesse em nosso tempo!?

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus. (II Coríntios 2:17)

Eu fico rubro de vergonha quando observo, como parte do rebanho, o comportamento do rebanho. Ora, há uma falta enorme de postura evangélica - ou não seria bíblica? - de certas pessoas que se apelidam "evangélicas".
Fico a imaginar qual seria a reação do Apóstolo Paulo, sim, acertivo como era, certamente teria alguma coisa a dizer numa situação dessa!
Olhe, muitas vezes, participando de cultos em nossas igrejas, vendo o descaso que muitos fazem, muitas vezes por ignorância, outras vezes, de propósito, uma espécie de "igrejismo", um mundo de "faz-de-contas" dominical, uma "terra do nunca" vivido por muitos, como diriam os adolescentes, enfraquece a amizade, desanima a qualquer cidadão sincero, sabedor do sentido do verdadeiro culto.
Mas, como diria minha mãe: "Deixa estar" Deus está vendo tudo isso e no tempo certo julgará tudo. Que o Senhor o abençoe, com a Sua Paz! Neidyr.

Nenhum comentário: