sábado, 18 de fevereiro de 2012

DEUS ESTÁ NA DIREÇÃO!

"... tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco..." - (Marcos 11:24)

É peculiar a nós, seres humanos, mortais, querermos que Deus atenda imediatamente as nossas orações, quando agimos baseados nas promessas divinas. Entretanto, o Senhor disse a Tomé: "Bem aventurados os que não viram e creram." Portanto, meus irmãos e amigos leitores, procuremos sempre esperar em Deus as respostas às nossas orações, agradecidos.
Hoje estamos completando 23 anos de casados, eu e Almerinda. Foram 23 anos onde Deus esteve sempre conosco, dia após dia. Quando me perguntam: "Qual a receita?" Respondo com precisão, sem medo de errar: "Muita compreensão, muita compreensão de ambos os lados."
Que Deus nos dê mais dois tantos para ficarmos velhinhos lado a lado, amando um ao outro como na primeira vez que nos encontramos.
Nesse período Deus nos deu os filhos. A primeira perdemos ao nascer, Hadassa. Mas Deus nos presenteou com outra menina, a Annie Adelinne, essa veio no momento certo, uma criança como qualquer outra, salvo a sabedoria incomum para uma criança na idade, depois, constatou se tratar de uma criança com Altas Habilidades (superdotada), razão pela qual entrou na Universidade precocemente, apenas com 15 anos! O Junior veio abrilhantar as nossas vidas alguns poucos anos depois que nasceu a Annie, nasceu quase meio dia, avisando que era tempo de despertarmos para as provisões divinas, um piá muito inteligente, questionador, nem sei a quem tem puxado! Bem, agradecemos a Deus pelos 23 anos de vida conjugal, obrigado.
P.S.: Ah, o tema eu tirei da frase que Almerinda sempre diz pra mim durante esses 23 anos de matrimônio, quando fico aflito com alguma coisa, obrigado, meu amor.

Nenhum comentário: