segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ÀS PORTAS DO DESCONHECIDO!

"Mas a terra que passais a possuir é terra de montes e de vales; da chuva dos céus beberá as águas; terra de que o SENHOR teu Deus tem cuidado; os olhos do SENHOR teu Deus estão sobre ela continuamente, desde o princípio até ao fim do ano." Deuteronômio 11:11-12

É, amados, estamos às portas do desconhecido. Há uma imensa porta diante de nós, mas, se são portas abertas por Deus, então, com coragem e muita diligência adentremos e conquistemos o desconhecido - Deus está conosco - não há o que temer. Há todo um ano diante de nós, ano de lutas, relutas, mas também um ano de vitórias e conquistas inesquecíveis, vamos vivenciá-lo no dia a dia, um passo a cada vez. Só Deus sabe, na verdade, o que encontraremos pela frente, entretanto, não temamos, avante!
Nem sabemos o que mudará ao certo em nosso trajeto, mas Deus sabe muito bem, Ele mesmo trilhou esse caminho, sabe muito bem ajudar-nos a encontrar as respostas para as questões que encontraremos pela frente; sabe muito bem as soluções para os problemas que enfrentaremos adiante e, desse modo, nos ajudará, devendo tão somente orarmos a Ele, clamando, quando necessário, pela Sua intervenção.
Lembre o que Moisés nos alerta nos versículos que introduzem essa meditação - Deus nos protegerá durante todo o ano, então: Demos glória a Deus! Um Abraço! FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário: