quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Estou de volta! Sumiço esclarecido!

Olá, pessoal! Espero encontrar todos bem. Bem, andei sumidão, coisa de pastor em tempo de revitalização de igreja, que se há de fazer?
Mas, o importante é que voltei! Por falar em volta, o Vascão está a apenas um ponto da volta para a Série A do Brasileirão, isso alegra o meu coração vascaíno.
Isso à parte, fico impressionado com o mover de Deus. O Senhor tem honrado o ministério aqui em São José dos Pinhais, estou como diria um certo amigo: "nadando na graça", bem, nadando no sentido figurado, nadar não é muito meu forte, tenho pavor a água!
Quero agradecer a todos que tem orado pelo mover de Deus na PIB de São José dos Pinhais, como diria a minha esposa - Deus está na direção - por isso o sucesso todo aqui.
Um abraço a todos, seu amigo de todos os momentos, Ney.

Nenhum comentário: