sábado, 22 de agosto de 2009

QUEM PODERÁ RESISTIR NOS DIAS DE ANGÚSTIA?

Esse é um tema um tanto quanto difícil de digerir. A Bílbia assemelha a nossa vida a um conto ligeiro e a nossa existência a uma palha que o vento dispersa pelo espaço. Pois é queridos, hoje, mais uma vida jovem foi ceifada - uma fatalidade - mas, mesmo assim, sofremos juntamente com o Dinei e Tatiane, sim, eles perderam um ente querido vitimado por uma fatalidade, um acidente de trabalho, é, às vezes, damos a vida literalmente por aquilo que gostamos de fazer, realizar, foi o caso desse moço, tão jovem, mas revestido de uma responsabilidade tremenda, acabou dando a vida no serviço, que Deus conforte a família enlutada.
Fica com o nobre casal e familiares as palavras bíblicas proferidas pelo Apóstolo Paulo: "... O Deus que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus." Que o Senhor os abençoe com a sua Paz, seu pastor.

Um comentário:

Danilo disse...

Ola Nedir!


Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/