quinta-feira, 13 de agosto de 2009

QUE PAÍS É ESTE!?

Gosto do Brasil. Acho um lugar muito bom para se viver, todavia, existem coisas nesta nação que não gosto, trata-se de algumas atuações políticas, aliás, meramente políticas de nossa sociedade doente.
Pasmem! Quem não sabe das intenções que alguns pseudo-pastores e seus reinos fabulosos fazem em suas mansões paradisíacas? Bem, às vezes acho que a pseudo-impresa televisiva acha que a gente tem o cérebro lesado ou nem tenha cérebro.
Pois bem, exibem reportagens que foram exibidas à décadas, asseverando acusações que, de acordo com juristas e políticos, são comprovadamente infundadas, bem, nem quero entrar no mérito dessas acusações, são iguais a fezes, cada vez que mexe, fedem mais ainda.
Só acredito que nossos ouvidos não são latrinas para armazenar tantas coisas fétidas e sem sentido, quando, na realidade, o objetivo principal todos sabemos ou mesmo deveríamos saber: o desespero pela audiência monopolizada que, de algum modo, agora encontra-se ameaçada. Que império, hein? Só entendo que, se alguem deve, de fato, deve pagar, pagar com toda certeza.
Entretanto, acredito que Deus está no controle, há de julgar tudo isso, segundo a sua justiça. Lembre sempre: "... de Deus não se zomba, o que o homem plantar, colherá". Que o Senhor os abençoe com a Sua paz!

Nenhum comentário: